(85) 33221012 mafo.fcc@hotmail.com

Casos Reais

Confira aqui o que alguns beneficiados e colaboradores da MAFO tem a dizer sobre a nossa instituição.

Thaina Alves da Silva

10 anos

Sereno- Ocara

Sou inscrita na entidade MAFO e desde pequena participo das ações. Hoje faço parte da oficina de inglês e informática, elas vão ajudar no meu aprendizado e no meu desenvolvimento como criança e quando eu crescer. Por isso, a entidade é muito importante na minha vida, da minha família e da minha comunidade. Minha madrinha é importante por sempre estar presente em minha vida, acompanhando o meu desenvolvimento. Agradeço por tê-la em minha vida. Obrigada madrinha por tudo!”.

Raquel Lopes de Sousa

35 anos

FCentro- Ocara

“Eu sou assistente social, me chamo Raquel, ocupo atualmente o cargo de Secretária Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social de Ocara. A Secretaria trabalha em parceria com o MAFO, que é a única entidade socioassistencial na cidade, o que engrandece ainda mais a sua importância para o conjunto de ações desenvolvidas para o público criança e adolescente. O MAFO realiza um trabalho que vai muito além de ser parceiro, porque assume para si o compromisso de capacitar, cuidar, ajudar e promover o melhor para as crianças e jovens ocarenses. A extensão do seu trabalho atinge os profissionais que atuam diretamente com esse público, voluntários e famílias. As suas ações agem assim, mudando vidas, promovendo a cidadania, a consciência ambiental e socioeconômica do viver em comunidade.

Wellington Severiano de Sousa

18 anos

Sereno- Ocara

“Bem, estou na entidade desde pequeno. O MAFO fez e faz grandes coisas na minha vida, oferecendo cursos que eu não teria condições de fazer. Sou muito agradecido e hoje reconheço toda a importância dos projetos sociais e do meu padrinho na minha vida. Meu padrinho me possibilita participar, ter vez e voz, ele é aquela pessoa que está longe, mas sempre se preocupa comigo. Eu posso dizer hoje que sou muito grato pelo meu padrinho e pela entidade MAFO, por me tornar o jovem que sou hoje, participativo, conhecedor dos meus direitos e que almeja um mundo melhor, consciente que isso só depende de nós, por isso digo muito obrigado por tudo”.

v

Mais comentários!

O que as pessoas dizem sobre a MAFO

 A entidade MAFO foi primordial na minha formação pessoal e profissional, eu vivi uma infância tão pobre, tão carente que não sei como sobrevivi. Hoje tenho duas graduações, mas optei por trabalhar como autônoma e muito do que sou devo a essa instituição que acreditou e investiu em mim quando jovem inscrita, eu choro sempre que lembro como essa entidade foi boa para mim. Faço questão de dizer que sou muito grata a essa entidade e me coloco a disposição para ajudar sempre que eles precisarem de mim.

Aline Fernandes

Ex apadrinhada.

Presto serviço voluntário ao MAFO por acreditar no trabalho que esta entidade desenvolve e por saber que muitas famílias são beneficiadas. Já fui família inscrita e hoje tento retribuir tudo que recebi. A onde eu vou eu defendo o trabalho do MAFO e lamento não poder fazer mais.

Maria Nucirene Cavalcante

Animadora comunitária

     CONTATO:

  Rua José Correia, s/nº, centro de Ocara, Ceará/CE

  (85) 33221012

mafo.fcc@hotmail.com

   Seg - Sex 08:00 - 17:00

 

Envie uma Mensagem