Entrega do 14° Kit Compaixão

Por , 19 May 21  -  Kit Compaixão

O 14° kit compaixão foi entregue às famílias inscritas na entidade Mafo-Ocara Ceará nos dias 17 e 18 do mês de maio. Na ocasião comemoramos o Dia das Mães com a entrega de brindes, música ao vivo, e também realizamos algumas atividades alusivas a campanha do 18 de maio, com a entrega de algumas atividades impressas para as crianças e adolescentes.

Todo nosso agradecimentos ao nosso parceiro ChildFund Brasil - Fundo para Crianças e a nossa equipe de colaboradores.

#ChildFundBrasil

#diganaoaoabuso

#usemascarasempre

#protejanossascriancas #movimentobemmaior

#CEDCA

#institutoPhi

Compartilhe nas redes sociais

Posts relacionados

04 AUG 21

Entrega do 16° Kit Compaixão

Nos dias 19 e 20 de julho foram entregues mais 820 kits compaixão pelo nosso parceiro ChildFund Brasil - Fundo para Crianças às famílias inscritas no Movimento de Ajuda Familiar de Ocara-MAFO, e mais 91 cestas entregues em parceria com Movimento Bem Maior Instituto Phi e o Ministério Público da comarca de Ocara. #movimentobemmaior #institutoPhi #ChildFundBrasil #Mafo

Leia mais

28 JUN 21

Entrega do 15° Kit Compaixão

KitCompaixão Ainda no clima de festa, por conta do seu aniversário de 36 anos de fundação e das festas juninas, ambas as datas comemoradas no mês de junho, o Movimento de Ajuda Familiar de Ocara por meio de seu maior parceiro ChildFund Brasil - Fundo para Crianças entregou nesta terça-feira (22/06) mais 917 kits de alimentação e materiais de limpeza às famílias do município de Ocara, que tiveram suas rendas e poder de compra limitados por conta da pandemia da Covid-19.

Leia mais

Ajude a transformar o futuro de crianças e famílias!

Faça uma doação
Contato

(85) 3322-1012

contato@mafo-ocara.org.br

Rua José Correia, 244 - Centro, Ocara- CE

Siga nos

© 2024 Mafo-Ocara