Home / Notícias

Notícias

13 DEC 21

Projeto Conexões Mágicas

As crianças do Projeto Conexões Mágicas se encantaram em poder criar seus próprios brinquedos, utilizando materiais simples e recicláveis. ................ Que nós possamos cada vez mais, estimular o lado lúdico e criativo das crianças!

Leia mais

12 NOV 21

Aplicação da Tecnologia Social Bons Tratos em Família em parceria com o Cei Pequeno Lucas.

A entidade Mafo-Ocara Ceará realizou nesta quinta-feira(11/11) a aplicação da Tecnologia Social Bons Tratos em Família em parceria com o Cei Pequeno Lucas. Na ocasião trabalhamos a temática de fortalecimento dos vínculos familiares e abordamos algumas dicas para a resolução de pequenos problemas dentro do convívio familiar. Com educador social Alexandre Dodó e Luciana Oliveira voluntária.

Leia mais

29 OCT 21

INTERCÂMBIO ENTRE OS GRUPOS GOLDS 2021

A entendidade Mafo recebeu nesta quarta-feira(27) os participantes da Ong Ceacri durante o intercâmbio entre GOLDS.

Leia mais

07 OCT 21

PLANEJAMENTO MENSAL - OUTUBRO ROSA

Na última sexta-feira (01/10), a Entidade MAFO reuniu seus colaboradores para planejamento das ações do mês de outubro.

Leia mais

07 OCT 21

Campanha outubro rosa

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Leia mais

07 OCT 21

Roda de Terapia Comunitária com Famílias - Ações do Setembro Amarelo

Na tarde desta terça-feira (21/09) foi realizada na comunidade de Sereno uma roda de terapia com as famílias assistidas.

Leia mais

07 OCT 21

Adesivaço pela Vida - Setembro Amarelo

Na manhã desta sexta-feira(17) a entidade MAFO realizou uma ação em alusão ao Setembro Amarelo pela valorização da vida no centro de Ocara.

Leia mais

04 AUG 21

Brincando nos fortalecemos para enfrentar situações difíceis

É uma de nossas tecnologias que surgiu para trabalhar o empoderamento das crianças e adolescentes para que possam denunciar e sair de determinadas situações difíceis que podem a vir acontecer com elas tais como, maus tratos ou abuso sexual. O educador social Alexandre Dodó enfatiza algumas dicas importantes. Assista o vídeo até o final e veja como pode se ajudar e ajudar o próximo. #movimentobemmaior #ChildFundBrasil #CEDCA #protecaoasnossascriancas #PrefeituraDeOcara #institutoPhi

Leia mais

04 AUG 21

Vamos aprender um pouco mais sobre windows?

Vamos conhecer o sistema operacional do Windows e suas utilidade. Fica ligado nas dicas do nosso Educador social Wellington Severiano. #dicasdeutilidade #internet #sistema #ChildFundBrasil #CEDCA #PrefeituraDeOcara #movimentobemmaior #institutoPhi

Leia mais

08 JUL 21

Colônia de Férias

Ainda por conta das restrições da pandemia, não foi possível reunir as crianças durante o mês de julho na tradicional Colônia de Férias promovida anualmente pela entidade MAFO

Leia mais

08 JUL 21

Oficina de Informática - Partes do Computador

Você conhece as partes de um computador? Fique atento as dicas do nosso oficineiro Wellington Severiano e aprenda um pouco mais.

Leia mais

28 JUN 21

2ª FEIRA DE EMPREENDEDORISMO JOVEM

O grupo de Jovens AGIT, vinculado a Rejudes - Rede de Juventudes em Defesa dos Seus Direitos Sociais realizou na manhã desta sexta-feira(25) a 2a Feira Sustentável do Empreendedorismo Jovem.

Leia mais

Ajude a transformar o futuro de crianças e famílias!

Faça uma doação
Contato

(85) 3322-1012

contato@mafo-ocara.org.br

Rua José Correia, 244 - Centro, Ocara- CE

Siga nos

© 2024 Mafo-Ocara