Home / Notícias

Notícias

26 OCT 23

Seção 1 do programa Eu me amo Eu me cuido

Seção 1 do programa Eu me amo Eu me cuido

Leia mais

28 SEP 23

1ª Feira do Programa PACTO!

???? Apresentando com entusiasmo a 1ª Feira do Programa PACTO! ???? Aqui, celebramos o poder da juventude como agentes de mudança. Nosso objetivo? Capacitar, inspirar e apoiar jovens a liderarem a transformação em suas próprias vidas e comunidades. Juntos, estamos construindo um futuro ainda melhor para os jovens!

Leia mais

28 SEP 23

1ª Feira do Programa ‘Eu Me Amo, Eu Me Cuido’

Bem-vindo à 1ª Feira do Programa ‘Eu Me Amo, Eu Me Cuido’ - um mergulho no universo do autocuidado e bem-estar! Prepare-se para uma experiência transformadora.

Leia mais

28 SEP 23

Show pela vida 2023

Um show pela vida, uma celebração de gratidão! Agradecemos a todos que tornaram esta festa possível, em especial aos artistas pela dedicação nas apresentações e a todos que se juntaram a nós nesta noite incrível.

Leia mais

28 SEP 23

Setembro Amarelo - Abraço Solidário

No mês da campanha Setembro Amarelo, unimos esforços para promover a valorização da vida. Hoje, no centro da cidade, compartilhamos abraços solidários como símbolo de que ninguém está sozinho. ????

Leia mais

15 SEP 23

Encontro de Apadrinhamento 2023_Conexões Mágicas

Encontro do setor de apadrinhamento do Childfund Brasil e Organizações Sociais Parceiras.

Leia mais

15 SEP 23

Desfile Civico

Desfilamos com orgulho com o tema Agora é lei - o brincar é direito essencial e uma forma de prevenir violência contra crianças’, unindo forças ao Setembro Amarelo, com a valorização a vida.

Leia mais

10 MAR 22

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância. (Simone de Beauvoir) Dia de reflexão sobre as lutas que já existiram e as que ainda são travadas diariamente! Feliz dia da Mulher!

Leia mais

02 MAR 22

PR E CVS - 2022

Durante essa semana (12/01 à 14/01) nossa equipe está realizando na Sede e no anexo o Relatório de Progresso com as crianças apadrinhadas. Esta é uma das formas dos padrinhos receberem informações atualizadas sobre seus afilhados, os verem através de fotos, conhecerem um pouco a história de vida da criança e assim estreitar os laços entre padrinhos e afilhados.

Leia mais

07 DEC 21

PLANEJAMENTO COLETIVO DEZEMBRO

Na tarde de hoje (03/12), a Entidade Mafo-Ocara reuniu seus colaboradores para o planejamento das ações do mês de Dezembro.

Leia mais

12 NOV 21

EDITAL CONEXÕES MÁGICAS

A entidade Mafo-Ocara divulga edital para contratação de um profissional que atenda os requisitos em habilidades com fotografia, fluência em Inglês e suporte em sites e redes sociais . Os interessados devem enviar seus currículos até dia 19/11/21 para o e-mail do Mafo-Ocara que encontra-se no Edital.

Leia mais

Ajude a transformar o futuro de crianças e famílias!

Faça uma doação
Contato

(85) 3322-1012

contato@mafo-ocara.org.br

Rua José Correia, 244 - Centro, Ocara- CE

Siga nos

© 2024 Mafo-Ocara