Home / Notícias

Notícias

02 MAR 22

RODA DE CONVERSA SOBRE BULLYING COM ALUNOS DO 4º AO 9º ANO DA ESCOLA LUIS CÂNDIDO DE OLIVEIRA

Bullying é uma palavra de origem inglesa que designa atos de agressão e intimidação repetitivos contra um indivíduo que não é aceito por um grupo, geralmente na escola.

Leia mais

02 MAR 22

TERAPIA COMUNITÁRIA NA SEMANA PEDAGÓGICA DA CRECHE MUNICIPAL PEQUENO LUCAS

20/01/2022 pela manhã as nossas Terapeutas comunitárias Deusivânia Teófilo e Natalia Moura , promoveram uma Roda de Terapia durante a semana pedagógica do Cei Pequeno Lucas com seus funcionários. Foi um momento de escuta e cuidado com o outro!

Leia mais

02 MAR 22

Eleição Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente - CEDCA - 2022

Na manhã do dia 12/01/2022, nossa Gestora, Maria das Graças, foi eleita Vice-presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente - CEDCA. Nós da equipe MAFO, desejamos muito sucesso nessa nova empreitada.

Leia mais

10 JAN 22

Você sabia que pode ajudar o MAFO e ainda concorrer a prêmios?

Você sabia que pode ajudar o MAFO e ainda concorrer a prêmios? Basta realizar o seu cadastro no App Sua Nota Tem Valor e em toda compra que realizar, peça seu cpf na nota ou cupom fiscal. A cada 50,00 reais acumulados você estará habilitado a participar de sorteios. Contamos com o seu apoio Participe!

Leia mais

27 OCT 21

VISITA DO CHILDFUND BRASIL DIRETORA, GERENTE DE PROGRAMAS E ASSESSORES

A entidade Mafo-Ocara teve a honra de receber nesta terça-feira (26/10) a visita ilustre da diretora Nacional do ChildFund Brasil - Fundo para Crianças, Anette Trompeter, do gerente de programas Gabriel Barbosa e assessores da Unidade de Campo de Fortaleza.

Leia mais

27 OCT 21

LIVE MEMÓRIAS DE NOSSA CIDADE OCARA

Você é noss@ convidad@ especial para essa super live, com a professora e historiadora Auricelia alves, fazendo um resgate das memórias do nosso município.

Leia mais

02 SEP 21

VISITA AS ESCOLAS MUNICIPAIS PARCEIRAS

Dia 24/08/2021 a entidade Mafo-Ocara esteve hoje visitando algumas escolas municipais, com o objetivo de agradecer diretores e secretários escolares pelo envio das declarações e reafirmando a importância de uma boa parceria.

Leia mais

04 AUG 21

Parabéns ao nosso parceiro Movimento Bem Maior

Parabéns ao nosso parceiro Movimento Bem Maior e a todos os envolvidos nesse vídeo clipe encantador. #movimentobemmaior #Mafo #dedicacao #protecaoasnossascriancas #respeito

Leia mais

22 MAY 21

Entrega de Kit Cesta Básica de Parceiros

A entidade MAFO em parceria com o Movimento bem maior, instituto Phi e Ministério público comarca vinculada a Ocara, faz entrega de mais 110 kits de alimentação para famílias Ocaraenses.

Leia mais

13 MAY 21

Diálogo entre parceiros MAFO, Movimento Bem Maior e Instituto PHI

A entidade Mafo-Ocara Ceará esteve reunida nesta quinta-feira(06) com os parceiros Movimento Bem Maior e o Instituto Phi, para dialogar sobre os desafios e estratégias de enfrentamento da pandemia da COVID-19.

Leia mais

06 MAY 21

Reunião do CEDCA tema "Politica da Infância e Adolescência"

Participação do MAFO na reunião do CEDCA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente do Ceará com o tema: "Política da Infância e Adolescência” 15/04/2021

Leia mais

06 MAY 21

MAFO participando das Reuniões de Pais e Mestres - Escola Luís Cândido de Oliveira

MAFO Participando nas reuniões de pais e mestres da Escola Luís Cândido de Oliveira visando o fortalecimento das ações educativas Data: 13, 14 e 15 de abril de 2021 Público Alvo: Famílias e professores

Leia mais

Ajude a transformar o futuro de crianças e famílias!

Faça uma doação
Contato

(85) 3322-1012

contato@mafo-ocara.org.br

Rua José Correia, 244 - Centro, Ocara- CE

Siga nos

© 2024 Mafo-Ocara